Bela Distração

Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus (grupo editorial Record) 


Bela Distração é o primeiro livro da série Irmãos Maddox um Spin-off da série Belo Desastre da Autora Jamie McGuire  lançando aqui no Brasil pela editora Verus, é um new adult  que tem como protagonista Trenton Maddox mas conhecido como Trent e Camille Camlin (Cami) .

Cami tem mais ou menos 20 anos é estudante e trabalha para se sustentar, Cami veio de uma família conturbada, irmão que gostam de uma “confusão” um pai agressivo, agora Cami mora com sua melhor amiga Reagan.

Cami namora T.J a 6 meses porem eles não se vêem a 3 meses e quando ela está pronta para ir para ir até Califórnia  para encontra-ló  ele acaba cancelando a viagem e então ela tem o final de semana de folga e não sabe o que fazer.

Então Cami decide ir ate o Red (o mesmo bar que trabalham) aproveitar a noite com sua melhor amiga e tentar esquecer o “bolo” que levou de T.J, chegando lá ela acaba encontrando, ou melhor, re-encontrando o Trent Maddox e esse re-encontro acaba virando uma bela amizade, só que essa amizade era um tanto perigosa por Cami se sentia atraída por Trent e Trent por ela, mas Cami acha que consegue resistir ao charme Maddox.

“Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para manter minha distância de Trenton todos esses anos. Eu o vi paquerar, seduzir e evadir desde que eramos crianças. Não há absolutamente qualquer truque que Trenton Maddox pode fazer que eu não esteja preparada”

Porem Cami não imaginava que Trent era tão persistente assim, ele não se importava pelo fato de Cami ter um namorado ele não ia desistir de Cami logo agora que ele tomou coragem para correr atrás do seu amor de escola.
E agora Cami esta em uma situação muito difícil, pois ela tem que escolher entre ceder à atração que ela sente pelo Trent ou continuar seu namora a distancia com T.J. Escolha bem difícil a dela, não?!

OMG !!!! Que livro é este?! AAAHH Trent Maddox, será que me apaixonei por ele? Mas é claro que sim, Trent consegue ser tão encantador quanto Travis – acho que deve ser de família só pode (risos)- A Jamie consegue me surpreender cada vez mais em seus livros, estou louca para ler o próximo livro dos Irmãos Maddox, não vejo à hora de ler.

Deixe um comentário